Este é um ministério levantado por Deus na terra, para o cumprimento da Grande Comissão ordenada por Cristo a todos os seus discípulos, em todos os lugares e em todas a épocas, durante a permanência da igreja do Senhor na terra. A nossa missão é ministrar o Evangelho que salva, cura , liberta e leva para o céu, a todo o pecador que crer no Nome de Jesus Cristo.
sexta-feira, 2 de março de 2012
MINHA VIDA É UMA HISTÓRIA DE MILAGRES
O Senhor Jesus me chamou no dia 14 de maio de 1989, na cidade de Brasília, quando, na Igreja Cruzada Cristã Pentecostal, (igreja esta da qual sou membro até o dia de hoje, e pretendo continuar até o fim da minha existência neste mundo) aceitei o convite dEle para uma nova vida.
Fui batizado pelo presbítero José Lima Simões no dia 27 de julho de 1990, e desde então, tenho empenhado a minha vida em prol do crescimento do Reino de Deus. Fomos batizados eu e minha esposa Maria do Socorro Martins de Souza, a qual dorme no Senhor desde o dia 04 de outubro de 2009.
No dia 22 de março do ano de 1992, ante o chamado do meu Deus para uma grande obra, com a Bênção do meu pastor: Antônio Barbosa da Silva, nos mudamos para a cidade de Inhumas-Go, com a missão de implantar uma nova congregação. A Convenção da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal de Brasília me ungiu e ordenou ao ministério de presbítero, no dia 02 de agosto de 1992 em Santa Maria da Vitória-BA. Durante três anos e meio vimos as mãos do Senhor operando grandes milagres por meio da nossa instrumentalidade; nesse período foram batizadas 45 novos convertidos.
Em janeiro de 1995, o ministério nos transferiu para a cidade de Araguari-MG, e pastoreamos a igreja ali durante um ano e um mês. Foi um tempo de grandes provações para a nossa vida, pois fomos duramente perseguidos, criticados, caluniados, difamados e desprezados por falsos irmãos. Não logramos nenhum êxito na evangelização, e apenas conquistamos uma família de irmãos que estavam afastados; essa família, na pessoa dos meus amigos: Cacildo José de Souza e sua esposa Maria Rita Nunes de Souza, são os pastores daquela congregação até o dia de hoje.
Em janeiro de 1996 voltamos à brasília e assumimos o pastorado da igreja sede do Gama-DF durante três meses. Foi um tempo muito abençoado, mas a Convenção decidiu nos enviar para Santa Maria da Vitória-Ba, para pastorear a sede daquela região. A Convenção da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal de Brasília me ungiu e ordenou ao ministério de pastor no dia 27 de julho de 1997 em Santa Maria da Vitória-BA. Foi um tempo de grandes bênçãos para nossas vidas, mas também de grandes dificuldades, pois a minha esposa ficou doente a ponto de ficar insustentável nossa permanência naquela cidade. Talvez num momento de fraqueza, tendo que cuidar de três crianças ainda pequenas e da igreja, não vi outra alternativa senão entregar o trabalho e voltar à Brasília, onde a minha esposa ficava para tratamento. Passamos momentos difíceis, mas sempre fomos ajudados por Deus e pelos irmãos. Graças a Deus, temos muitos amigos! Nesse tempo, pastoreamos ainda as igreja do Gama e Brazlãndia; posteriormente, fui eleito vice presidente da Igreja Sede Nacional por duas vezes.
No ano de 2009, aos quatro dias do mês de outubro, minha esposa foi chamada pelo Senhor, causando um vácuo enorme em minha vida.
Aos quinze dias do mês de julho de 2010, me casei com a irmã Joelma martins de Souza. Temos uma filhinha e juntos estamos fazendo a obra do Senhor na cidade de Niquelãndia-GO. Meus filhos: Anderson, Áquila e Adriel não quiseram nos acompanhar, e suas vidas tomaram rumos diferentes, mas são alvos do meu amor sincero e das minhas constantes orações todos os dias. Amo os meus filhos!
Estamos numa grande batalha espiritual, e a cada dia que passa, vejo cumprindo-se em minha vida as palavras do Senhor Jesus: "Não há profeta sem honra, senão na sua própria pátria, e entre os da sua família."
Temos pregado o Evangelho de muitas maneira e à muitas pessoas todos o dias, e cremos no poder transformador da Palavra de Deus.
Pedimos a você que ler este texto: ORE EM NOSSO FAVOR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário